01 abril 2014

REUNIÃO PEDAGÓGICA E REUNIÃO GERAL COM OS PAIS



No dia 10 de março na EMEF Walter Jacob Bauermann, foi um dia emocionante... pela manhã, um frio na barriga pela ansiedade da noite; reunião pedagógica (organização do nosso projeto) e reunião com os pais.
        
         A reunião com os professores resultou numa grande alegria, pois nosso projeto ligou os motores pronto para decolar, muitos e diferentes olhares...essa equipe é brilhante, cada um com seu olhar, olhares brilhantes, cheios de ideias, estratégias, comprometidos com a educação.
         Como foi bom escutar os relatos dos professores novos da nossa escola, sobre o nosso trabalho, e saber que estamos todos olhando para mesma direção, que temos um grupo unido e preocupado com a educação de qualidade e que, para isso, estão  trabalhando, traçando metas e buscando soluções para toda e qualquer dificuldade que venha acontecer.

         Aos professoras Rosana e Adriana estão muito felizes por ver o entusiasmo dos professores quanto a leitura dos livros do projeto autor presente, Jorge Luis Martins. Todos estão adorando os livros e as ideias já estão surgindo.

         Na reunião com os pais a diretora apresentou a equipe da Walter e o CPM, o qual passou alguns recados administrativos.

         As coordenadoras apresentaram suas metas e objetivos para o ano.

         Quanto a participação dos pais na reunião, gostaríamos de agardecer e salientar que para seus filhos é uma prova de amor, de que estão se preocupando com a educação, o aprendizado e o futuro deles.

         Vamos todos nos unir, fazer a nossa parte e juntos coonstruirmos uma escola de qualidade.

Nenhum comentário: