17 abril 2014

QUE ORGULHO!!

Resultado do nosso trabalho...
Resultado do esforço e empenho do aluno...
Resultado da família presente na vida escolar dos filhos..
Todos juntos em prol de uma educação de qualidade.

PARABÉNS ANDERSON!!!

PARABÉNS ESCOLA WALTER JACOB BAUERMANN!!!!!
No dia 12/04 (sábado) os professores Rosana, Talize e Eduardo estiveram representando a EMEF Walter Jacob Bauermann onde recebemos uma homenagem que nos encheu de orgulho e nos deu a certeza de que estamos no caminho certo.
Rosana Poggere, professora de Português, representando os professores e a escola recebeu um “Certificado de Honra ao Mérito” pelo aluno destaque de melhor média das escolas municipais na aprovação do exame de seleção da Escola Liberato (nota superior a 7,5). Anderson Kunst foi o aluno destaque da nossa escola, ele e seu irmão gêmeo Jefferson tiveram uma excelente colocação no exame de seleção, 8° e 9° lugares. Também foram aprovados Gregory e Luís. Quatro alunos da Walter que, com determinação e esforço, conseguiram garantir suas vagas disputadas entre milhares de outros candidatos, inclusive alunos de escolas particulares de toda a nossa região (em torno de 40 municípios, dos quais apenas 13 tiveram alunos destaques). E Estância Velha estava lá, tão bem representada pela escola Walter através do aluno Anderson.
Parabéns aos pais dos alunos que não tem medido esforços para que eles alcançassem os objetivos. São famílias com exemplo a ser seguido.
Parabéns a nós EMEF Walter Jacob Bauermann pelo trabalho realizado.
- Equipe Blog.

Nenhum comentário: