12 julho 2013

Recadinho da galera do blog


Somos os alunos responsáveis pelo blog da escola, cujo está sempre atualizado com a programação da mesma.
Para nós é muito satisfatório fazer algo para divulgar a nossa escola, aumentando a relação de companheirismo entre escola e a família  além disso este ano houve maior reconhecimento dos alunos que realizam as atividades e tem bom desempenho em sala de aula, o blog foi uma dessas oportunidades para mostrarmos nossas habilidades e aumentar nossos conhecimentos, juntamente com as professoras Rosana e Silvânia que nos auxiliam.
É bastante divertido estar fazendo o blog, lembrando que estaremos sempre abertos a opiniões, e continuem visitando nossa página!

3 comentários:

Eduardo Lima disse...

O que posso dizer... Incrível e fantástico essa iniciativa da escola de vocês. Eu como um jovem escritor de apenas 21 anos, tive meu inicio onde peguei o gosto pelas palavras e seus mistérios,dessa mesma forma, com um blog escolar, uma ideia brilhante, uma bela forma de criar um vínculo aluno, escola e notícia. Hoje sou um escritor com meu primeiro livro e foi graças a esse tipo de iniciativa que posso dizer que amo as palavras. Acredito além ainda, que um dia outro escritor jovem assim como eu vai lembrar de sua época de escola onde escrevia em uma página digital. Deixo claro aqui a disposição eu como escritor e minhas palavras, pois elas são o que tenho de melhor. Parabéns aos alunos da Walter Jacob. Obs: Quero fazer uma doação de alguns exemplares de meu livro a escola de vocês.

Marciel Jara disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Professora Silvânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.