28 novembro 2011

O FIM DO ANO.

O jornal da escola Walter, gostaria de agradecer a todos a atenção e os minutos que vocês leitores despuseram para acompanhar nossas postagens.
Trabalhar em projetos assim, só tendo um grupo de alunos eficientes e dedicados, que vieram trabalhar, que é sim uma forma de trabalho, mesmo nas manhas frias, chuvosas ou que tivessem outro compromisso, estavam presentes. UM MUITO OBRIGADO.
Gostaríamos de lembrar a todos que estamos mais uma vez chegando ao termino de um ano letivo. Um ano de altos e baixos, que tivemos problemas de ordem interna e externa, professores novos chegaram, outros estão se despedindo. Mas a vida é assim pessoas entram e saem de nossas vidas a toda hora.
Aos alunos, toda a tenção de um ano de estudo, ou não, se concentram nestas ultimas semanas. Aqueles que já estão matematicamente aprovados, como se diz na gíria do futebol, nosso pedido e da direção, venham par a escola para colaborar com os colegas que supostamente estão reprovados.
Para aqueles alunos que estão a perigo ou que sabem que suas chances são poucas para aprovação, reflitam e pensem o que fez vocês estarem nesta situação? Com certeza faltou uma maior dedicação aos estudos. Mas lembrem-se isto não é o fim do mundo, no próximo ano, venha estudar com mais afinco, com vontade de estudar, pois o futuro de nosso país depende de vocês.
Aos professores, nosso muito obrigado pela cooperação, esperamos poder contar com vocês para o próximo ano.
A direção da escola desejamos a vocês força neste final de ano, pois ainda tem muita tarefas até o fechamento do ano.
No mais nosso muito obrigado, e um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Um comentário:

pipoblogpororoca disse...

Olá
Fiquei super feliz em me ver conectada com uma
escola tão bem "equipada" de "teachers".
Parabéns
Estar na lista de alguns blogs visitados por vocês, me soa desta forma:"Estou sendo brindada,
pelo dom da escrita.
Feliz 2012. Amo suas visitas! "Da Pororoca"