22 setembro 2014
18 setembro 2014
2º PARTE DO II FÓRUM DA INCLUSÃO
Na noite do dia 9 de setembro, aconteceu no ginásio da nossa
escola a 2º parte do II Fórum da inclusão, para as escolas Germano e Walter. As
palestrantes Noeli Fuentes Diretora de Educação da Secretaria de Educação e
Cultura e Ana Araújo Coordenadora do setor de Educação Especial da SMED, falaram
sobre currículo adaptado com o objetivo de orientar os professores em
reconhecer e potencializar as competências e habilidades de todos os alunos.
Durante o evento, a APAE de EV esteve presente e proporcionou à todos um show
de dança.
- Equipe Blog.
03 setembro 2014
2º MUTIRÃO
GURI BOM DE BOLA
III JOGOS DE INTEGRAÇÃO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
25 agosto 2014
JOGANDO COM A MATEMÁTICA
Jogo das Mãozinhas
Jogo que foi confeccionado pelos alunos do 3º ano 32 da professora Célia.
Equipe do Blog
Jogo que foi confeccionado pelos alunos do 3º ano 32 da professora Célia.
Equipe do Blog
ESPAÇO CULTURAL
No dia 21 de agosto os alunos da turma 23 da professora
Tatiane estiveram no Espaço Cultural para realizarem uma atividade diferente.
Lá, a professora Fernanda propôs que os alunos moldassem
um porco-espinho, em duplas, a partir da fábula do porco-espinho, contada por
ela.
Os alunos também fizeram diversas brincadeiras com bambolês.
Foi uma tarde especial onde os alunos puderam vivenciar um momento diferente,
fora da sala de aula.
Equipe do Blog
JOGOS DE MATEMÁTICA
Os alunos trouxeram diversos jogos e puderam brincar com
os colegas num momento muito divertido.
As famílias estão de parabéns pela dedicação que tiveram
com a confecção de cada jogo.
Equipe blog
Assinar:
Postagens (Atom)







