Durante toda a manhã
do dia 14/05, os 8º anos e 8ª séries foram ao centro de Estância
Velha, nas praças 1º de maio e Getulio Vargas, localizada ao lado
da biblioteca do SESI, para realizar a leitura dos livros: Meu nome é
Jorge, O menino da caixa de sapato e O menino e o seu segredo. Esta
iniciativa faz parte do projeto “Quem não lê não vê”,
iniciado em 2013 na nossa escola.
Após apreciação dos
livros de Jorge Luis Martins, os estudantes distribuíram suas
sinopses pelas praças. Além disso deixaram alguns exemplares dessas
obras espalhadas por lá, para que todos os habitantes possam
desfrutar de uma boa leitura.
- Equipe Blog