A nossa escola
recebeu da Suzuki mesas novas, referente as embalagens recicláveis e
a reutilização das mesmas em embalagens sustentáveis em prol do
Meio Ambiente.
ESCRITO POR:RUAN
GARCIA(83) E GIOVANA FARIAS (83).
Na Semana
do Meio Ambiente foram realizadas várias atividades como o passeio
ciclístico que ocorreu no dia 06/06/12 com a intenção de
conscientizar o uso das bicicletas no dia-a-dia evitando poluir mais
ainda o nosso planeta e também ajudando na saúde de quem anda de bicicleta fazendo um exercício físico diário.