Convidamos a comunidade escolar para participar do mutirão que ocorrerá neste sábado (16 de maio) na escola. Traga sua enxada, pincéis, pá de concha e pá de jardim.
13 maio 2015
PREZADOS PAIS
No dia 14 de maio ( quinta-feira) não haverá aula. Motivo: Feriado de Ascensão do Senhor. Na sexta feira (15 de maio) haverá AULA NORMAL.
Informamos que o Teatro: ''O menino da caixa de sapatos'' foi transferido para o dia 28 de maio (quinta- feira), o custo é de R$ 3,00. As crianças que já pagaram, não será necessário pagá-lo novamente.
Informamos que o Teatro: ''O menino da caixa de sapatos'' foi transferido para o dia 28 de maio (quinta- feira), o custo é de R$ 3,00. As crianças que já pagaram, não será necessário pagá-lo novamente.
ÁRVORE DA PÁSCOA ''OSTERBAUM''
Os alunos dos 3º anos 32 e 33 das professoras Regina Célia e Tatiane realizaram uma atividade em parceria com a família. Durante a semana da Páscoa, as turmas conheceram a história da Árvore da Páscoa ''Osterbaum'' e tiveram que confeccionar com a ajuda da família um ''ovo de Páscoa'' para enfeitarem uma árvore na frente da escola.
As professores agradecem a participação das famílias que envolveram-se de forma criativa com o trabalho. Todos os ovos ficaram lindos e deram uma beleza especial a árvore.
08 maio 2015
HORA CÍVICA
A hora cívica do mês contou com as
apresentações das turmas Pré 1 e 61, da manhã, e do 3º ano , da tarde. O Pré 1 apresentam
uma música para homenagear as mães e o 6º ano 61 leram frases também para
homenagear as mães.
A tarde o 3º ano 33 leram um jogral dobre “ser
diferente” e depois uma linda música com a mesma mensagem.
Também foi feita a homenagem para os alunos e
professores que fazem aniversário no mês de abril.
04 maio 2015
ATIVIDADES DE PÁSCOA
DURANTE O MÊS DE ABRIL, EM QUE COMEMORAMOS A PÁSCOA, AS
TURMAS DO 2° ANO 21 E 22 TRABALHARAM O TEMA CITADO DE DIVERSAS FORMAS.
DESCOBRIRAM O SIGNIFICADO REAL DA DATA E SEUS SÍMBOLOS ATRAVÉS DE DIÁLOGOS,
HISTÓRIAS E MÚSICAS. RESGATAMOS A ANTIGA
ARTE DE PINTAR OS OVOS DE GALHINHA E TAMBÉM PREENCHÊ-LOS COM UM DOCE CHAMADO
“CRI-CRI”, O QUAL É FEITO DE AMENDOIM E
ACÚCAR. É VISÍVEL PELOS REGISTROS A FELICIDADE E O EMPENHO DELES EM PARTICIPAR
ATIVAMENTE DESTAS ATIVIDADES BEM COMO DEGUSTÁ-LAS!!
PROFESSORA ROZE.
15 abril 2015
Uma aula “boa pra cachorro”
Na
terça-feira,14 /04, a turma do 1º ano 11 da professora Natalha teve uma visita
especial. Devido a escolha do tema “Cachorros” pela turma para projeto de
estudos, a profe trouxe para uma aula seu cachorrinho,o “Bolt”, para que a
turma observasse seu comportamento e aprendesse um pouco sobre questões
relacionadas ao cuidado e responsabilidade com um bichinho de estimação.
A
turma adorou, não queriam que ele fosse embora. Foi muito proveitosa essa aula.
08 abril 2015
PREZADOS PAIS!
Queremos informar que no dia 13 de abril (2ª feira), NÃO HAVERÁ AULA, pois os professores estarão participando de uma Formação Continuada.
Lembramos ainda que dia 21 de abril (3ª feira), NÃO HAVERÁ AULA, em função do feriado de Tiradentes.
Atenciosamente,
Direção da Escola
07 abril 2015
PÁSCOA
HORA CÍVICA MARÇO
Assinar:
Postagens (Atom)





