Pais e alunos foram recebido com um tapete vermelho e palavras de incentivo como sucesso, alegria, determinação, dedicação, afeto, amor, etc. No decorrer do caminho, os professores fizeram a recepção desejando um ótimo 2015.
Alunos e professores apresentaram seus trabalhos e experiências, ontem (10/12), na nossa multifeira. O dia foi produtivo, marcado pela troca de
informações e interatividade entre as turmas! - Equipe Blog.
No dia 9/12 conhecemos os novos talentos da Walter. Foram
apresentações criativas e divertidas, inclusive com a participação do Professor
Eduardo, que animou a todos com sua performance. ANO QUE VEM TEM MAIS! MOSTRE SEU TALENTO!
Na última segunda(08/12), comemoramos o natal em nossa
escola com uma bel a festa, recheada de
atrações de nossos alunos, também a presença ilustre do Papai Noel!
Na semana da alimentação os alunos do 2º Ano 22 da profe Roze prepararam um bolo de cenoura, "sem cobertura", para enfatizar a importância da alimentação saudável.