22 setembro 2014

DESFILE CÍVICO

Nossa escola participou do desfile cívico no dia 6 de setembro, apresentando nossos projetos trabalhados neste ano. Agradecemos a presença e a colaboração de toda a comunidade Walter.

Equipe Blog

18 setembro 2014

SEMANA FARROUPILHA

Nessa segunda- feira (15) iniciou-se a semana farroupilha, com diversas atividades, entre elas, palestra sobre a cultura gaúcha e suas vestes e costumes. 

2º PARTE DO II FÓRUM DA INCLUSÃO

Na noite do dia 9 de setembro, aconteceu no ginásio da nossa escola a 2º parte do II Fórum da inclusão, para as escolas Germano e Walter. As palestrantes Noeli Fuentes Diretora de Educação da Secretaria de Educação e Cultura e Ana Araújo Coordenadora do setor de Educação Especial da SMED, falaram sobre currículo adaptado com o objetivo de orientar os professores em reconhecer e potencializar as competências e habilidades de todos os alunos. Durante o evento, a APAE de EV esteve presente e proporcionou à todos um show de dança.

- Equipe Blog.

03 setembro 2014

2º MUTIRÃO

Aconteceu em nossa escola, no dia 30 de agosto o nosso 2º mutirão, que foi a conclusão do 1º, agora nossa escola está de cara nova e bem organizada. Agradecemos a participação de toda a comunidade Walter!
- Equipe Blog

GURI BOM DE BOLA

Dia 29 de agosto, ocorreu no Rincão Gaúcho o Guri bom de bola de Estância Velha. Nossa escola foi campeã da categoria feminina, parabéns a todas as meninas e a professora Naí pela dedicação.
- Equipe Blog.


III JOGOS DE INTEGRAÇÃO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA

Recebemos o convite, da escola Presidente Kennedy para o III Jogos de integração realizado no dia 27 de agosto, foram representando nossa escola, os alunos do projeto “Clube secreto”. Entre as atividades propostas como: Jogos e oficinas, o grupo fez duas apresentações artísticas.
Equipe Blog.